Produtos não aparecem na Comanda Eletrônica

Conheça nossas soluções > A Comanda Eletrônica pode ajudar!

Transcrição do vídeo:

Caso você tenha instalado a Comanda Eletrônica no seu celular, e nela não estejam aparecendo seus produtos, você precisa abrir o navegador do seu celular e digitar o seguinte caminho: 192.168.77.200:7777/release , clicar em continuar e ele irá abrir esse site.
O aparelho precisa estar conectado na rede da PDVSeven ou no Wifi que esteja vinculado ao servidor do sistema, e o mesmo deve estar ligado e com o sistema rodando.
Ele vai aabrir esse site, com esses arquivos, e você deve clicar onde está escrito comanda e versão da comanda, essa é a versão mais recente pra versão do seu sistema.
É só clicar em cima da comanda, clica em OK para baixar o arquivo.
Ele vai baixar o arquivo pela rede da PDVSeven.
Clicar em cima do download > instalar.
E pode clicar em Abrir.
O IP do servidor pode ser que apareça automaticamente se você estiver na rede da PDVSeven, porém se não aparecer é só digitar: 192.168.77.200:7777, se o seu computador estiver configurado no padrão da PDVSeven, caso você digite esse IP e dê algum erro, entre em contato com o suporte para que possamos te ajudar a conectar no IP correto, ai você clica em OK e ele vai validar.
É só digitar sua senha, e ela vai abrir, com todos os produtos e categorias.

#comandaeletronica

Contatos:

Endereço: Av Dr Rudge Ramos, 1201 | Rudge Ramos | SBC | São Paulo

Telefone: (11) 4210-0122

E-mail: contato@pdvseven.com.br

Redes Sociais