Mudança de Mesa e Cancelamento de produto

Conheça nossas soluções > Lançou o pedido na mesa errada?

O cliente pediu vários pratos e decidiu mudar de mesa? Será que conseguimos fazer a transferência do pedido completo ? E aquele o cliente indeciso que não sabe se quer água ou refrigerante, ou pediu e desistiu, vamos cancelar no mesmo instante esse item para ele voltar ao estoque. Sistema PDVSeven facilitando para sua empresa e colaboradores.

Transcrição do vídeo:

Olá, vamos falar sobre 2 itens do sistema da PDVSeven, falaremos sobre cancelamento de produto após o pedido do cliente, e também alteração de mesas.
Vamos fazer um pedido, vou selecionar a mesa, alguns produtos, clicar em Confirmar, e pronto, foi enviado para a produção, mas aqui ele pediu a Coca Cola Zero, e não era esse o produto correto, então ele vai clicar duas vezes no pedido, e vai abrir os detalhes do pedido, vou clicar no X ao lado da Coca, é necessário colocar a senha pra fazer o cancelamento, escolhemos o Motivo de Cancelamento, e o item volta pro estoque pra quem controla o estoque, confirmei e pronto, a Coca Cola foi cancelada, para meu controle assim que cancelo o produto sai uma via de cancelamento, com o produto, mesa, quantidade e motivo.
Voltando para nosso Caixa, ainda na Mesa 2, o cliente pediu um Combinado e decidiu mudar pra outra mesa.
Então seleciono a mesa e clico em Transferir Produto, então esse cliente foi pra Mesa 5 e clicamos em Transferir, colocamos a senha, e fechamos a mesa anterior.

#cancelamentodeitem#mudancademesa#pdvseven#sistemapararestaurantes

Contatos:

Endereço: Av Dr Rudge Ramos, 1201 | Rudge Ramos | SBC | São Paulo

Telefone: (11) 4210-0122

E-mail: contato@pdvseven.com.br

Redes Sociais