Fazendo entrada de mercadoria no estoque

Conheça nossas soluções > Quer controlar o estoque de bebida baseada na receita de cada drink?

Transcrição do vídeo:

Olá pessoal, recentemente eu falei pra vocês sobre a contagem de estoque e hoje eu vou mostrar como fazemos pra dar movimentação no estoque, pra dar Entrada de Mercadorias.
Entrei no BackOffice, vou colocar minha senha, vou na aba Estoque, vocês vão ver que tem aqui Entrada e Saída de Produtos, vou clicar nele.
Não tem nenhuma entrada, nem saída de produto, vou clicar em Adicionar, clicar em Entrada, vou colocar Recebimento de Mercadoria, a movimentação com a data de hoje, posso colocar o número da nota, e aqui em pesquisar, eu tenho meus dois produtos, calabresa e queijo, eu vou dar entrada nada calabresa, vamos colocar que chegou 2kg de calabresa, depois venho em pesquisar, coloco o queijo, 2,5kg, prontinho, cliquei em Salvar, e você vao ver que a entrada de produto já apareceu na tela, só que ela ainda não está pronta.
Pra deixarmos ela com movimentação no estoque, devemos selecionar ela, depois vamos no botão Completar, ele vai perguntar se desejamos processar o registro selecionado, clicamos em Sim, e prontinho, agora sim já aparece o movimento de mercadoria como entrada, já dando entrada direta no estoque.
Espero que vocês tenham gostado do vídeo, e até o próximo.

#entradadeprodutos

Contatos:

Endereço: Av Dr Rudge Ramos, 1201 | Rudge Ramos | SBC | São Paulo

Telefone: (11) 4210-0122

E-mail: contato@pdvseven.com.br

Redes Sociais