E tem briga, mas é que é difícil saber isso na correria, e discutir isso depois de uma noite de trampo é complicado! Mas com o ticket do entregador acho que pode ajudar a evitar isso!

Conheça nossas soluções > O Motoboy falou que fez tantas, mas tem anotado outras tantas…

Transcrição do vídeo:

Olá, boa noite gente, aqui é o Lucas falando.
Hoje vou ensinar vocês a habilitar a via do Motoboy no nosso sistema, pra você ter um controle melhor de quantas entregas ele fez, e até pra ele ter um controle melhor.
A primeira coisa, vamos acessar o Integrador no relóginho, Configurações, vamos colocar nossa senha, vamos entrar em Configurações do sistema, pode clicar em sim nessa janela, aqui no Configurador, na aba sistema, a gente desce um pouquinho, e habilita essas duas opções: Imprimir via da conta para Motoboy, que é uma via da conta que fica com o motoboy, pra controle dele e Imprimir via de Controle no Delivery, que é uma via de confirmação de entrega.
Vou fazer um pedido Delivery, pra vermos.
Lembrando que após fazer as mudanças no Integrador, é necessário reiniciá-lo.
Agora que o Integrador está ligado novamente, a gente pode fechar ele, e abrimos o Caixa, vamos entrar com a senha, Monitor de Pedidos, vamos na aba Delivery > Novo Pedido Delivery.
Já deixei um cliente teste cadastrado, a Lucia, aqui já aparecem todos os dados do cliente cadastrado, vou adicionar uma agua e uma batata canoa com cheddar e bacon, vamos em confirmar, aqui eu seleciono a Taxa de Entrega, aqui eu confirmo os dados do cliente, e posso alterar caso tenha algo errado, eu vou confirmar, e escolher a forma de pagamento como dinheiro e vou em Continuar, e pronto, esse pedido já foi mandado para a cozinha para preparação.
Quando formos enviar esse pedido pro cliente, a gente vai clicar em Fechar a conta, selecionar o Entregador, já deixei um de teste cadastrado, e vamos Confirmar e Enviar.
Após clicar em Confirmar e Enviar, serão impressas 3 vias, como estou sem impressora vou mostrar pra vocês no OneNote.
Esse é o comprovante de Entrega, que o motoboy guarda com ele pra saber quantas entregas ele fez no dia, esse outro é a cópia da conta do motoboy, e essa é uma cópia da conta pro estabelecimento, ou pro cliente, depende se for fiscal ou não fiscal.
Com essas 3 vias, você e seus entregadores conseguem ter um controle melhor de quantos pedidos foram entregues por cada um.
É isso pessoal, espero que tenham gostado do vídeo e até o próximo.

#viadoentregador

Contatos:

Endereço: Av Dr Rudge Ramos, 1201 | Rudge Ramos | SBC | São Paulo

Telefone: (11) 4210-0122

E-mail: contato@pdvseven.com.br

Redes Sociais