Delivery

Conheça nossas soluções > Fácil e rápido para controlar um pedido de delivery

Transcrição do vídeo:

Oi gente, aqui é o Lucas falando com vocês.
Hoje vamos fazer um vídeo sobre Delivery.
Vamos abrir o Caixa, colocar a senha e clicar em Monitor de Pedidos.
Eu já deixei na aba de Delivery, a gente vai clicar em Novo Pedido Delivery, vamos digitar o telefone ou nome do cliente.
No meu caso eu cadastrei um telefone de teste, vou selecionar esse cliente com endereço fictício, vamos confirmar o cliente.
Nessa tela de produtos, adicionamos os produtos, vou colocar um Bifum, banana a milanesa e um Sushi.
Esses são os produtos que o cliente pediu, clicar em Confirmar.
Nessa tela nós vamos selecionar a Taxa de Entrega, que cadastramos no BackOffice, já temos um vídeo ensinando a cadastrar as taxas e os entregadores.
Vou selecionar a Taxa de 5 reais e confirmar.
Aqui aparecem a confirmação de todos os dados com nome de cliente, caso queira alterar, os produtos que ele pediu, o valor de cada um, a taxa de entrega e o valor dos produtos.
Quando clicamos em Continuar, já vem pra colocar as formas de pagamento, escolhemos uma e clicamos em Continuar.
Pronto, criamos um pedido, que já saiu na cozinha e no bar para a área de produção.
Então pra fecharmos o pedido, para enviarmos pro cliente, clicamos em Fechar Conta, selecionamos o Entregador (que também temos um vídeo já no canal ensinando), Clicar em Confirmar e Enviar, vai imprimir a via do Motoboy, esse é um comprovante de entrega que pode ser habilitado ou desabilitado pelo Configurador, e esse seria o cupom fiscal do cliente.
Após isso voltamos para o sistema, o status já consta como enviado, quando o cliente receber e o motoboy voltar com o comprovante de entrega, nós finalizamos o pedido clicando em Fechar Conta.
Espero que tenham gostado do vídeo.

#delivery

Contatos:

Endereço: Av Dr Rudge Ramos, 1201 | Rudge Ramos | SBC | São Paulo

Telefone: (11) 4210-0122

E-mail: contato@pdvseven.com.br

Redes Sociais