Cadastro de Modificação

Conheça nossas soluções > Quer vender um prato que o cliente escolhe as modificações?

Transcrição do vídeo:

Como cadastrar as modificações para cada prato ou produto.

O exemplo vai ser do poke como exemplo, ele tem três opções do molho: Molho à parte, sem molho e com molho; Então vamos começar por ‘Produtos’ e ir listando quais são os opcionais, as modificações que posso fazer dentro do prato;

Abra ‘Adicionar’, na classificação fiscal escolha ‘Prato Porção’, esse item é obrigatório, precisamos sempre colocar.

Um opcional será ‘sem molho’, o valor será zero, uma vez que essa alteração não fara diferença no valor final do produto; Meu segundo opcional será ‘Com Molho’, valor ‘zero’ e o terceiro opcional da minha lista é o ‘Molho à parte’; então ‘Adicionar’, classificação fiscal ‘Prato’; ‘Molho à parte’, valor ‘Zero’, nesse caso pois não faz alteração no valor final do prato. ‘Salvar’ e ‘Fechar’.

 Então coloquei em ‘Modificações’ quais são meus opcionais e agora eu vou em ‘Painéis de modificações’ fazer como se fosse a pasta dos molhos; Coloquei o nome ‘Molho’. O mínimo aqui é quantas opções eu posso escolher, nesse caso, é apenas uma. Será no mínimo ‘Uma’ e no máximo ‘Uma’.

“Tipo de itens”, vamos escolher as “Modificações” pois estou fazendo para a “pasta” dos molhos: Com Molho, Sem Molho e Molho à parte. Salvar no final.

Aqui já tem o painel de modicação do molho, com as três opções.

Vamos em “itens”. Clica em ‘Adicionar’. Vamos colocar a mesma na ‘classificação fiscal’; Nosso prato esta sendo o Poke; Valor vinte e sete e noventa; E precisa escolher o campo ‘assistente de modificações’; Na aba‘Categoria’ escolha o Poke; Na aba ‘Modificações’ vou encontrar na lista o “Molhos” e automaticamente ele irá descer e agora é só ‘Salvar e Fechar’.

Vamos repetir a operação:

– Poke Shimeji – Classificação – Prato/porção – Nome – Poke Shimeji – Valor do Prato – 24,90 – Usar assistente de Modificações – Categoria – Poke – Modificações – Molho.

Atenção: Se não “ticar” em usar modificações, ele não irá aparecer no nosso caixa.

Dentro do caixa do cliente, vamos fazer o pedido, abri o pedido na mesa, vou em ‘Poke’, o exemplo que a gente usou e assim que eu escolher ‘Poke Salmão’, ele já vai abrir os três opcionais para eu selecionar e o pedido sair certinho para a cozinha saber como ele deve ser preparado.

#cadastromodificacao

Contatos:

Endereço: Av Dr Rudge Ramos, 1201 | Rudge Ramos | SBC | São Paulo

Telefone: (11) 4210-0122

E-mail: contato@pdvseven.com.br

Redes Sociais