Cadastrando produto com código de integração

Conheça nossas soluções > Gerenciar os pedidos que chegam do WhatsApp já é difícil

Transcrição do vídeo:

Olá, hoje vamos falar um pouco sobre cadastro de cardápio tanto no iFood quanto no sistema da PDVSeven, muitos clientes entram em contato com a gente dizendo que cadastraram um produto novo no iFood, ou que cadastrou no sistema, só que quando alguém manda do iFood não chega, ou chega com o nome errado, vamos ver agora o que pode ser.
Vou no cardápio do iFood e vou fazer um produto novo, um produto de teste.
Clico em Adicionar Item, colocamos o nome, valor, número de pessoas que o prato serve, podemos escolher uma foto também.
Vocês podem ver que na janela de cadastro do produto do iFood, também existe um campo de texto escrito Código PDV, esse campo é pra ser preenchido de acordo com ID do produto no sistema da PDVSeven, então vamos lá no BackOffice cadastrar.
Vou cadastrar com o mesmo nome e mesmo valor, ali no canto esquerdo vocês vão ver os IDS dos produtos cadastrados, esse é o Código PDV, podemos copiar ele, no meu caso é o 51, e voltamos no iFood, e colocamos no Código PDV o número do ID, que é 51, e finalizamos o cadastro.
Vou fazer um pedido teste do meu celular pra vocês verem como chega, e prontinho, vocês podem ver que chega o produto que acabamos de fazer o cadastro.
Espero que tenham gostado do vídeo, e até o próximo.

#integracaoifood

Contatos:

Endereço: Av Dr Rudge Ramos, 1201 | Rudge Ramos | SBC | São Paulo

Telefone: (11) 4210-0122

E-mail: contato@pdvseven.com.br

Redes Sociais